A agilidade mais uma vez me surpreendeu!

A agilidade mais uma vez me surpreendeu!

No dia 30/11/2019 aconteceu algo muito especial, fiz minha primeira palestra em dupla com a minha filha, a Luanninha(Luanna Leite), foi no The Developers Conference, que rolou na uniritter na edição Porto Alegre, falamos na trilha Agile com a palestra de titulo “A agilidade, a melhoria contínua e o ritmo sustentável me ajudaram a ser um pai melhor.”, eu tinha uma expectativa bem alta sobre essa palestra, pois levamos verdades do processo e sobre os resultados que alcançamos, mas nem em meus melhores sonhos eu poderia “planejar” aquilo que vivenciamos, um momento de pura entrega e emoção, jamais eu esperaria ver uma plateia cheia de pessoas que eu tenho profunda ADMIRAÇÃO no contexto da Agilidade a nivel Brasil, pessoas emocionadas, encantadas e inspiradas em como a agilidade realmente ajudou a melhorar a relação pai e filha. Por vezes foi bem difícil seguir contando nossa história, por vezes eu não acreditava que tinha uma platéia extremamente atenta aos meus olhos e aos olhos de minha filha, como eu explico pra minha filha que têm 11 anos o tamanho e a relevância do que fizemos? Como eu explico pra ela que estavamos diante de pessoas que hoje juntas representam um novo capitulo das metodologias de trabalho e entrega de valor no cenário brasileiro, foi lindo quando eu disse pra minha filha, “filha, agora tu pode contar as pessoas que já palestrou com o teu pai para pessoas de grandes empresas como Globo.Com, Sicredi, Agibank, K21, Zenvia, Totvs e tantas outras que o pai não sabe todos nomes”, e ver o olhinho dela brilhando e me dizendo “é mesmo pai, eu quero o video da nossa palestra pra mostrar as pessoas, pq eu gostei demais”. Obrigado TDC, obrigado aos coordenadores da trilha, obrigado e me desculpem meus colegas palestrantes de trilha, eu não pude assistir todos vocês, tinha outra palestra no dia, e estava com minha filha pelo evento me divertindo e refletindo, admiro todos vocês sem excessão, e também ao sair do evento eu e minha filha tivemos outra conversa sensacional que gerou outros aprendizados, que foram ……

Bom isso, nós contaremos na nossa próxima palestra, espero em breve encontrar e contar a vocês , abaixo o link da palestra que foi gentilmente filmada pelo nosso querido amigo : Leonardo Amarilho.